O Reino de Deus




Queridos, tenho vivido um tempo onde Deus tem ministrado muito ao meu coração a respeito de morte. Cara, para uma árvore crescer e dar frutos ela tem que morrer a semente, pois se nao morrer não nasce nada.
Esse meu tempo aqui no Baixa Amazonas eu descidi morrer. Se hoje está crescendo, é porque um dia alguém morreu por isso. E eu quero marcar uma geração se preciso for com a minha vida. Todos os meus planos são para o Reino. Meu casamento é para o Reino, meu Ministério é para o Reino, minha vida é para o Reino. Tudo que o mundo busca hoje são coisas passageiras, mas o que eu quero são coisas eternas, Vidas.





A Religião gera Lideres, o Reino Filhos.
A Religião gera Cargos, o Reino Servos.
A Religião gera Paixão, o Reino Amor.
A Religião gera pidintes, o Reino Intercessores.
A Religião gera conforto, o Reino Cruz.


A conquista do Reino tem que ser uma decisão sua.

Olavo B.

Baixo Amazonas.

1 comentários:

Edna Dias disse...

Que Deus continue te fortalecendo e firmando em seu coração este propósito, lembrando sempre que, no Senhor, o seu trabalho não é em vão. Que em cada um que receber a semente da Palavra que você tem plantado, ela venha florescer e frutificar a cem por um e que grande seja a colheita.

Postar um comentário