Celebração

Graça e Paz,


Este mês foi tremendo o que Deus fez em relação a Unidade e em relação a vontade de Deus. Quero escrever aqui em poucas palavras este mês de dezembro.
Como eu disse no relatório passado que eu ia fazer uma celebração em Apolinario juntando todas as igrejas que eu abri aqui no Baixo Amazonas. Queridos, fizemos uma grande FESTA no dia 24 de dezembro! Reunimos ali em Apolinário mais de 200 pessoas para a Glória de Jesus Cristo, Aleluia! Deus tem sido Fiel em tudo. Colhemos na medida da nossa entrega.
Estou pedindo uma direção de Deus para fazer a "escola de batismo", pois só vou ficar aqui no Baixo Amazonas mais 1 mês. Calculei mais de 20 pessoas que QUEREM se batizar. Cara, Deus tem feito coisas muito grandes aqui no Baixo Amazonas.
A palavra de Deus diz que os frutos já estão prontos para serem colhidos, é o que estou fazendo aqui, colhendo. E isso é só o começo.
Hoje estamos contanto com 7 igrejas implantadas aqui no Baixo Amazonas. Nome das comunidades que estamos: Apolinário, Puraqué, Poção, Massaranduba, Araçá, Barreirinha e Nazaré. E eu estou pastoreando 5 delas e uma delas já está com um obreiro local, na comunidade de Nazaré.
Chegamos em uma comunidade Nazaré onde ali já existi uma igreja, mas não tem cobertura nenhuma. E o Espirito Santo me condiziu para fazer a Cobertura daquela igreja, e é o que vamos fazer para a Glória de Jesus.
Sei que Deus tem muito mais para estas comunidades ribeirinhas aqui no Norte do Brasil. Queridos, são pessoas que estão paradas no tempo, são pessoas que tem uma raiz muito forte de religiosidade e crenças populares. Mas, o papel da igreja é esse, amar a todos e é isso o que estamos fazendo aqui no Baixo Amazonas. Não tenho medo do futuro deles(igrejas do Baixo Amazonas), pois a visão foi plantada e sei que eles vão dar continuidade na obra de Jesus.
O que vou fazer neste mês de Janeiro agora é firmar tudo aquilo que eu ensinei para eles e dar uma direção. Eu como pai espiritual tenho que dar uma direção, cobertura e limites para eles. E estamos fazendo isso.

A Semente tem que morrer.


Queria escrever tudo que tenho vivido aqui, mas as palavras não podem expressar nada disso. Apenas vivendo. Então, orem por mim e pelas famílias dos Ribeirinhos do Baixo Amazonas.

Olavo Bandeira.

0 comentários:

Postar um comentário